terça-feira, 23 de outubro de 2012

O meu mundo agora é ainda mais ROSA

         Bateu uma vontade de escrever, escrever sobre como é gerar a Manuela. Isso mesmo, no dia 02/10/2012 por volta as 16:00 h estava eu lá com o Dr José e ele diz: É uma moça. O coração vibrou, que alegria poder ter uma filhona, o nome já estava escolhido por mim e pelo poso; Manuela, assim, simples e lindo.
      A mamãe aqui então comprou uns presentinhos para a bb e tb para ajudar a dar as boas novas ao papai e a vovó. Todos falavam que era uma menina e acho que no fundo eu tb sabia. O papai ficou muito feliz e a vovó até chorou de tanta emoção de ter sua primeira netinha.
     Estou mega feliz, dia 15/10/12 fiz uma outra US pra confirmar né e a Manu já está com 27 cm e 266 gr de pura gostosura, estamos com 20 semanas e ontem fui em uma GO nova, eu A-M_E_I, pela 1ª vez me senti segura com o GO, pediu vários exames e a atenção dela foi mega, poso foi junto e ajudou nas perguntas.
     A calma anda passando longe daqui e isso é um problema, então receitou um calmante natural, pra que a mamãe aqui não "mate" o papai de nervoso né.
    Comprando várias coisas pra Manu, tá bom, o enxoval já está quase completo, tá bom, a verdade é que só falta umas toalhinhas de boca e as fraldas bordadas. Sei que sou ansiosa mesmo mas na cidade vizinha uma loja grande de bebÊ entrou com 50% de desconto em todo o estoque e eu não resisti né. Tudo lindo, muito rosa, muito branco e borboletas. Espero que a Manu goste de tudo o que estamos preparando pra ela, minha filha desejada, amada e abençoada por Deus.

   

2 comentários:

  1. Brigadim Aline, olha tenho acompanhado teus posts e vc não tem lembrado em nada a Aline que eu comecei a seguir, olha para o alvo, o Eterno pode todas as coisas.

    ResponderExcluir