sexta-feira, 6 de julho de 2012

O cordão de três dobras...

Então, ao iniciar este blog, (que apesar das poucas postagens estou aqui todo dia), tinha em mente falar sobre uma variedades de coisitas. Acontece que... o tempo foi passando, poso e eu tomamos a decisão mais importante da vida de um casal: Queremos aumentar a família. (eba, eba!!!) e depois da decisão tomada, fui eu lá no GO, todos os exames ok, ele explicou o ciclo , ( como se eu já não tivesse pesquisado TUDO na internet. rsrsr) e começamos os treinos. No primeiro ciclo (05/2012) já fui eu lá fazer um beta aloka. Expectativa a mil e então; um negativo daquele tamanho, confesso que apesar de saber que é muito dificil a mulher engravidar na primeira tentativa, eu tinha esperanças né. Sem contar aquela dúzia de pessoas que vem falando: - A fulana engravidou de primeira... (é eu não resisti e falei pra minha mãe (que está louca pra ter um neto) que estava tentando, foi o prazo para a geral saber e começar as especulações. Affs). fato é, continuo na expectativa, no segundo ciclo tentei relaxar mais (no mundo da imaginação né) e deixei as coisas acontecerem, estou com a M atrasada e não quero que ela venha. Meu coração queima com a possibilidade de ter um bb a caminho, todavia, que seja feita a vontade do meu Deus.



" Porque sou eu que conheço os planos que tenho pra vocês, diz o Senhor" Jeremias 29:11


Um comentário: