domingo, 22 de abril de 2012

Começando...

Então, estava eu fuçando na net sobre gravidez, depois de 4 aninhos de casadíssima, estamos, esposo e eu, pensando em um bb. Foi aí que encontrei vários blogs legais, estou acompanhando alguns deles e gostei muito do dinamismo de como as amizades virtuais são, os post são bacanas e uma série de comentários que de fato são convenientes. Sendo assim, estou eu aqui, (aquela que era total contra essas paradinhas de blogs e afins) começando o meu. Ele vai ficar assim, meio mixuruca um tempinho, estou terminando um artigo da pós e o tempo está meio curto. Mas... assim que a turbulência passar, estarei aqui, mais blogueira que nunca.

Bjos e bem vinda pra mim...

3 comentários:

  1. Te encontrei no blog da Aline, e to te seguindo! também iniciei meu blog há pouco tempo...
    de uma passadinha la!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o nome do seu blog! rs Bju tô te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba, eba. Já tenho 2 seguidores, acho que é um bom sinal né. Eu te sigo a meses sem ter blog nenhum, agora será mais fácil trocar experiencias.

      Excluir